Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ACORDEM E PAREM COM ISSO!

1 - O orkut NUNCA vai ser pago, mas se você quiser comprar o meu, eu vendo.
2 - NENHUMA criança
com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem
encaminhada, isso só nos faz ficar com baixo-astral!
3 - Meu CPU não vai explodir e minha mãe não vai
morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens, porque não são
mensagens que vão determinar quando esse tipo de coisa vai acontecer.
4 - O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;
5 - NENHUM integrante do RBD vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas" ;
6 - NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS e nunca vai haver!
7 - Jesus não liga pra nenhuma comunidade que diz que ele devia ter apanhado mais. Esses retardados vão se acertar com ele depois.
8 - Meu Jesus só esta preocupado em saber c vc esta fazendo a sua parte, q é Buscar a Deus e pregar o evangelho...

- PASSE PARA FRENTE ESTA MENSAGEM E ACABEM COM ESSE INFERNO NO ORKUT! TÁ AÍ UMA CORRENTE QUE VALE A PENA REPASSAR!

Nenhum comentário: