Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOSSAS ESCOLHAS

As vezes sonhamos com esposa
Filhos
Família
E desenhamos em nossas cabeça
Um ideal de vida feliz
E com o passar do tempo
Descobrimos que os sonhos são bons
Mas a escolha de família foi feito errado
E começamos a pensar que estamos querendo demais
Começamos, em nome da família nos anular
Deixamos de fazer o que gostamos
Para favorecer a família.
Só que nos anulando
Não percebemos que estamos fazendo
O sonho deles e estornando os nossos.
Ai começa as brigas
Na tentativa de fazer ajustes
Para que tanto um como o outro possa realizar os seus sonhos
Só que não é aceito
Por amar tanto a instituição família
Acostumou a todos mal.
Ai vem a separação.
O sentimento de estar órfão
Os amigos comuns não servem mais
Depois de falar meu bem
Agora são meus bens
Brigas generalizadas.
Por isto que dizem que o amor e o ódio andam bem pertinho.
Depois de quase um ano de brigas litigiosas
E ainda não terminado o divórcio
Já consigo perceber que
Posso ser um cara feliz .
Posso encontrar uma outra pessoa
Que possa sonhar os mesmos sonhos comigo
O erro não foi de sonhar
Muito menos de me anular
Foi da escolha de quem deveria estar do meu lado nos sonhos.
Hoje descubro que com algumas adaptações
Ajustes de postura e comportamento
Posso voltar no tempo
Ter uma pessoa para compartilhar meus sonhos junto comigo
Posso não me sentir órfão
Mas abrigado por um único e grande amor.
Ser feliz na sua plenitude.
DEUS!!!! GRATO POR ESTAR ABRINDO OS MEUS OLHOS AINDA EM TEMPO
E AINDA TENHO UM TEMPINHO DE VIDA PARA SENTIR O SABOR DE SER FELIZ
E DE TER COM QUEM COMPARTILHAR ESTA FELICIDADE.


( O Pensador)

Nenhum comentário: