Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

As vezes fico analisando as mulheres.
Ela me dão a impressão que gostam de:
de tudo o que não presta.
Pois abandonam, recusam homens fieis, de boa índole
Românticos, verdadeiros,que as querem bem, que as paparicam, mas amam de paixão, bandidos, drogados. vagabundos, infiéis, malandros, mentirosos, enganadores, à ponto de fazer qualquer coisa possível e impossível para ficar com eles. Aceitam até ser a segunda num relacionamento .
Jogaram 25 anos fora, jogaram no lixo um homem com tudo de bom para dar, para viver uma vida mesquinha.
NÃO COMPREENDO AS MULHERES SINCERAMENTE.
E o pior , me fez perder 25 anos da minha vida ,que poderia estar fazendo o que eu gostava e me anulei em nome da família, do amor e dos bons costumes.

Se gosta do seu homem ou parceiro, cuide dele. Pode estar jogando fora a sua felicidade e por consequência a felicidade dele também.


(O Pensador )

Nenhum comentário: