Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

"Ninguém é dono de sua felicidade,
por isso não entregue sua alegria,
sua paz e sua vida nas mãos de ninguém,
absolutamente ninguém.
Somos livres,
não pertencemos a ninguém
e não podemos querer ser donos dos desejos ,
das vontades,
dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da minha vida sou eu mesmo.
A minha paz interior é minha meta de vida.
Quando sinto um vazio na alma,
ou que está me faltando algo interior,
remeto meus pensamentos
para os meus desejos mais íntimos
e busco a divindade que existe em mim.
Eu sou o reflexo do que penso diariamente ,
sempre estou sorrindo(mesmo estando triste),
pois sorrir significa aprovar,
aceitar,felicitar,para aprovar
o que a vida tem de melhor para mim
e mostrando que estou sempre pronto pra ser feliz.
Trabalho,trabalho muito a meu favor.
Agradeço tudo que está em minha vida neste momento
e o que já esteve também,
pois a grandeza não consiste em receber honras ,
mas em merecê-las.
O homem sábio não busca prazer,
mas a libertação das preocupações e sofrimentos.
Ser feliz é ser auto-suficiente".

( Aristóteles )

Nenhum comentário: