Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COISAS QUE ME IRRITAM

Fico incomodado e muito irritado
Quando pesoas tentam impor
A sua maneira de ver a vida
E torna-las leis e regras de viver.
Não respeitando as regras
De vida e de conduta do outro.
Acredito eu que
Se não estou infligindo leis federais.
Leis religiosas
O que faço com a minha vida
E de responsabilidade minha
A tempos passados
Fui ameaçado de morte pelo meu sogro com uma foice.
Surtei e me defendi do ataque.
Fui levado a um manicômio
Julgado como louco
Mas o meu sogro.
O agressor nada aconteceu
Houve uma inversão de valores
Ele podia me agredir com uma foice
Mas eu não podia me defender com um facão
Da mesma forma
Gosto de eletrônicos e por ter vários celulares incomoda
E me julgam como desequilibrado
Coisa que não deveria incomodar a ninguém
Pois comprei com meu dinheiro
E sou eu que mantenho e carrego eles
Da mesma forma gosto de bolsa grande
Carrego coisas que aparentemente para alguns são inúteis
Mas para mim são importantes
A bolsa é minha, comprada com meu dinheiro
E quem carrega sou eu.
Agora quando rspondo a alturo os ataques
Estou sendo grosseiro
Arrogante.
Se as pessoas se preocupassem com a sua vida
E deixassem as vidas dos outros em paz
Não passariam por esta arrogância
Quando vejo algo que não me agrado
Procuro me afastar
Ou se não der para me afastar sem comentário me calo.
Acredito que tentar impor uma idéia minha ao outro
É falta de respeito.
Cada um tem a sua filosofia e sua maneira de pensar
Não é doente a pessoa que vive da forma que se sente bem
Se não bate com a forma do outro
Quem vive é ele
Desde que não esteja infligindo normas do bem viver
Respeito aos direitos dos outros
Desobedecendo a leis humanas e de Deus
Não vejo porque ter que me adequar a opinião dos outros
Nem sempre a opinião da maioria é a certa.
Eu sou autêntico no que falo
Não tenho duas caras
Apenas quero viver a minha vida
E deixo que cada um viva a sua da maneira que acha certo
Da mesma forma
A opção religiosa
Tenho a minha, e não acho respeitoso ou educado
Tentar impor o que creio a outras pessoas.
Temos livre arbítrio dado pelo criador.
E cada um, individualmente dara conta dos seus atos.
E receberá como paga
O resultado dos seus atos
Quer físico, religioso, sentimental ou outra questão não mensionada.
( O Pensador ) 03/08/2011

Nenhum comentário: